Parece que a briga entre Valve e Electronic Arts não tem fim. A Electronic Arts insinuou que Batltlefield 3 não estará disponível no Steam.
A página oficial do jogo conteve durante um curto período de tempo uma lista das lojas digitais em que se poderia adquirir o título da versão para PC. Na lista, agora retirada, não estava incluído o Steam, mas sim outros sistemas como o Origin, Direct2Drive e GamersGate.
A polemica teve início quando Crysis 2 não apareceu no Steam e a EA explicou que iria deixar de vender alguns dos seus jogos nesse sistema, alegando mais tarde que eles queriam ser os responsáveis diretos da manutenção desses títulos, algo que o Steam não lhes permite.
"Qualquer vendedor pode vender os nossos jogos, mas nós assumimos toda a responsabilidade direta na oferta de patches, atualizações, conteúdos adicionais e outros serviços. Conecte-se aos nossos servidores e queremos estabelecer uma relação para continuar a oferecer a melhor experiência de jogo possível," disse a Electronic Arts.


11:05
Renan Soares
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário