quinta-feira, 14 de julho de 2011

EX-FUNCIONÁRIOS QUEREM DESTRUIR A TEAM BONDI

O programador chefe da Team Bondi, responsável pelo ótimo L.A. Noire disse estar a favor da empresa que ultimamente vem sofrendo dos ataques de ex-funcionários.

"Eu sei, eu sei, vão acabar me rotulando de fantoche de Brendan McNamara. Têm a minha palavra de que faço isto porque me divirto na Team Bondi e não quero vê-la destruída por ex-funcionários anónimos," disse ele em entrevista ao Gamasutra.

"Qual é a motivação depois dos ataques contra a Team Bondi? Se a motivação é conseguir melhores condições de trabalho, então estou com eles. Toda a equipe de gestão da Team Bondi quer melhorar os nossos processos para fazermos jogos ainda melhores num espaço de tempo mais decente, mas sem queimar pessoas pelo caminho."

"No entanto, alguns desses comentários vão mais além. Alguns ex-funcionários que deixaram a companhia há uns anos atrás querem vê-la destruída. Querem que 35 programadores fiquem sem trabalho. Isso me parece uma motivação pouco saudável," acrescentou ele.

Boatos dizem que a Rockstar não irá trabalhar mais com a Team Bondi devido a esses fatos. Tomara que seja mentira, pois é um casamento perfeito entre as duas empresas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates