O senior designer de Resistance 3, Cameron Christian comentou sobre o game para o Gamasutra sobre as novidades do game.
"Penso que desta vez o nosso principal avanço é a nossa IA," afirmou Christian. "Os inimigos agora são mais capazes, e são verdadeiramente agressivos. Irão atrás de você e pode ser que consiga matar alguns, mas haverão outros que tentarão te caçar."
Outro fator citado foi a IA das armas.
"Cada arma é geralmente eficaz contra qualquer coisa, mas há graus de eficácia. Falemos da Auger na luta com Hulk. A Auger seria uma má opção aqui, porque não conseguiria lhe esconder e disparar através dos muros. Pode até atingir os pontos fracos do inimigos, mas não será tão eficaz como se utilizasse uma Magnum, com a qual pode apontar pra um inimigo e aí sim fazer muitos estragos."
"A Auger, de fato, era a arma favorita das pessoas, mas era a favorita porque é enorme e tem muito poder," reconheceu Christian. "Retiramos a possibilidade de se ver através de todos os muros. Antigamente podia ver através dos muros de um nível todo não era? Agora reduzimos significamente a distância."
Resistance 3 será lançado no dia 06 de setembro exclusivamente para o Playstation 3.


11:53
Renan Soares
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1 comentários:
pena que nao tenho um ps3 para jogar esse jogo
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